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Happy & Healthy

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Não sei se sou a única, mas muitas vezes dou por mim a variar entre o iogurte líquido da máquina do serviço ou pão integral com qualquer coisa à mistura, para aliviar o estômago a meio da manhã, ou da tarde. Como ando sempre a correr, as hipóteses são ou pouco práticas ou muito calóricas.

 

Mas não é verdade que não existem opções. Por vezes, na correria do dia-a-dia vamos para o mais básico e esquecemo-nos de variar a alimentação, um dos fundamentos de uma dieta saudável. Portanto, aqui têm algumas sugestões viáveis, para que possam variar também os vossos snacks.

  

  

1) 3 bolachas integrais + 1 peça de fruta + 6 frutos secos (não fritos ou salgados)

    

2) 1 queijo fresco magro (70g) + 1 colher de chá de mel + 10 mirtilos

   

3) Palitos de cenoura crua, tomates cereja ou outros vegetais.

  

4) 6 morangos + 1 triângulo de queijo magro + 4 tostas integrais

 

5) 1 iogurte magro sem açúcar com flocos de aveia

 

6) 1 iogurte magro sem açúcar + 1 colher de chá de mel + 3 nozes

 

7) Barrinhas energéticas caseiras (receita brevemente no Happy & Healthy)

 

8) 1 gelatina diet + 2 bolachas integrais

 

9) Maçã assada com canela

 

É sempre melhor levar de casa. Que acharam? ;)

 

 

 

 

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