Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Andava aqui à procura de um destino económico de férias e parece que para além dos voos low cost, há agora cruzeiros low cost!!! Confesso que nunca tinha pensado nessa hipótese, porque no meu inconsciente sempre soube que barcos eram para gente rica e que, portanto, teria que me contentar em visualizar o horizonte desde a linha da costa. Assim mesmo, de costas para a terra e encarando o mar de frente, o que parecendo valentia, se resume simplesmente à falta de recursos... :P

 

Mas hoje, os mundos marítimos abriram-me uma surpreendente oportunidade, através de uma plataforma de veleiros online, onde estão disponíveis viagens a preços bem mais acessíveis. Ainda assim, pode ser puxado para alguns bolsos, é certo. O melhor será angariar um grupo grande, de até 12 pessoas, reduzindo o preço para cada um. Mas só de haver já esta possibilidade... Onde há possibilidade, há esperança.

 

Aspirando um pouco além dos destinos espanhóis, fixei-me nesta hipótese de margens turcas (já sabem que sonho alto). Mas achei o preço acessível para uma viagem destas, ora vejam!

 

barcos 1.png

barcos2.png

barcos3.png

barcos4.png

  

O convés, de toques rústicos, pareceu-me muito atraente e confortável (embora não disponha de nenhum termo de comparação, dada a minha reduzida experiência na matéria, é facto), contudo, não sendo luxuoso, tem um ar arranjadinho. Para mais, aquela proa, com belos colchões de banhos de sol, teria grande utilidade após outros banhos nas águas azuis do Mediterrâneo. Seria também o cenário ideal para animadas ceias ao pôr-do-sol, à brisa de novas experiências gastronómicas (que também servem a bordo). Não me parece de todo um quadro mal pintado, não senhor.

 

Neste preço, estão incluídas as refeições e alguns tours (e já agora coletes salva-vidas para os mais despistados azarados). O barco dispõe ainda de cozinha equipada, para quem preferir fazer umas receitinhas aqui do blog. ;)

 

E pronto, tenho que preparar a minha mesada, está visto! Provalvemente não será este ano, mas um cruzeiro na Turquia vai oficialmente para a minha lista.

 

Há outros destinos disponíveis na tal plataforma - antlos.com, com diferentes preços e condições. Podem ver tudo AQUI. Mas atentem às letras pequenas, pelo sim, pelo não. ;)

 

Sea you*

 

 

Segue-me também aqui: FACEBOOKINSTAGRAM | BLOGLOVIN

  

Créditos de Imagem | Antlos

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Sem imagem de perfil

De T. a 04.08.2015 às 11:44

Olá! É a primeira vez que passo por aqui e gostei muito. Esta proposta parece-me excelente! ;) Vou pesquisar.
Imagem de perfil

De Happy & Healthy a 04.08.2015 às 12:28

Muito obrigada. Espero que passe mais vezes ;)
Imagem de perfil

De Maria Araújo a 06.08.2015 às 15:20

Porque não, se tiver boas mordomias?
Apesar de me parecer bastante atrativo, nunca sonhei fazer um cruzeiro.
Não enjoo, não receio, mas estar dias no mar, hummm, não me parece que vá gostar.
Mas admiro quem gosta e alinha neles.


Beijinho
Imagem de perfil

De Happy & Healthy a 10.08.2015 às 23:17

Tinha que ser com um grupo agradável, porque realmente estar muito tempo fechado pode-se tornar cansativo... Contudo, não deixa de ser uma excelente experiência :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Follow

Instagram