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Desafio 6: Entre em forma, em apenas 20 minutos!

por Happy & Healthy, em 29.03.15

O treino de hoje, que retirei do Pop Sugar, é muito simples e prático. Além de melhorar a capacidade cardiovascular, tem também treino muscular. 

Reserve, pelo menos, 20 minutos hoje para fazer este treino. Basta ligar a música e fazer os exercícios esquematizados durante o tempo recomendado. Se quiser um treino mais intenso, faça algumas repetições dos exercícios.

 

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   Nota: Neste exercício, deve alternar as pernas.

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  Nota: Pode usar uma escada.

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Bom treino!

 

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2 comentários

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De Sofia Silva a 01.04.2015 às 17:56

Olá, eu costumava utilizar uma app chamada seven, conhece? Apenas 7 minutos por dia.

http://laprincipessa-sofia.blogs.sapo.pt
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De Happy & Healthy a 06.04.2015 às 11:22

Olá. Sim, já tinha ouvido falar. Mas se quer a minha opinião, 7 minutos não chegam (eu sei que se podem fazer várias repetições mas a pessoa tem sempre o impulso de se cansar ao fim do primeiro round).
O mais aconselháveis é fazerem-se treinos de 20/30 minutos, 2 a 3x por semana. Mas agora já tem algumas alternativas para diferentes gostos aqui no blog, podendo complementar a app. :)

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