Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Happy & Healthy

Happy & Healthy

É já amanhã! Não sei se têm a mesma sorte que eu, mas se sim sabem que Dia da Mãe é todos os dias, por isso vale sempre dar um miminho especial para lembrar que não nos esquecemos.

 

Se, tal como eu, ainda não têm nada preparado, mas querem ter, aqui têm algumas ideias simples. Sim, relaxem. Ainda vão a tempo de escaparem à etiqueta de "filhos desnaturados"... e com classe! ;)

 

mo.jpg 

 

Dica #1

 

A melhor prenda para a vossa mãe é aquela que não serveria para a minha.

As melhores prendas são as personalizadas, aquelas que mostram que estão atentos, que a conhecem, que se preocupam. Uma prenda que só serveria para a vossa mãe, vai demonstrar o quão única e especial ela é para vocês, que é exatamente o propósito do dia.

 

Logicamente que o problema é encontrar essa prenda tão única. Eu antigamente, oferecia sempre livros, porque a minha mãe é uma leitora assídua de romances históricos, era fácil. Mas as datas comemorativas repetem-se e a certa altura tem que se variar no presente. Para amanhã por acaso já tive uma ideia, mas se desse lado ainda não tiveram, não desanimem. A solução poderá estar nas próximas dicas.

 

mothers-day-canada.jpg

 

   

 

Dica #2

 

Tal como o homem, a mãe também se pode conquistar pelo estômago.

Principalmente se demonstrarem os dotes culinários adquiridos com a vossa mãe, pois estarão a evidenciar as suas excelentes qualidades de educadora, com o benefício de que lhe pouparão trabalho no Domingo (especialmente se também lavarem a louça).

 

Isto vale desde pequeno-almoço, almoço ou jantar. Uma refeição surpresa e saborosa cai sempre bem. Se precisarem de ideias saudáveis, já sabem que tenho sempre algumas dicas na manga aqui.

  

dia_das_maes-6978.gif

  

  

 

Dica #3

 

Uma ajuda no dia-a-dia é sempre bem-vinda, principalmente se chegar de forma original.

Por vezes, estamos tão habituados que a mãe nos faça tudo sem reclamar, que nos esquecemos do quão árduo é para ela trabalhar, cuidar da casa e de nós (mesmo quando já somos adultos), tudo ao mesmo tempo. Uma ajuda é sempre um bom presente (apesar de, no fundo, ser a nossa obrigação).

 

Mas esta ajuda poderá chegar no momento em que ela mais precisar. Como? Em forma de vales. Façam os vossos próprios vales personalizados, e ofereçam para que ela possa usufruir quando desejar. Apresento-vos em baixo algumas sugestões:

 

 

mom.jpg

 

No fundo o que interessa é que sejam originais e demonstrem que não se esqueceram da pessoa mais importante das vossas vidas... :)

  

 

O blog no: FACEBOOKINSTAGRAM | BLOGLOVIN

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D