Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Em forma com Sara Sampaio!

por Happy & Healthy, em 17.01.15

Qual é o português que não sente aquele orgulho nacional ao ver a Sara desfilar nas passereles da Victoria Secret? E, admitam lá, para além do orgulho vem também uma pontinha de ciúme do corpo perfeito que as angels exibem.

 

Pois bem, acabaram-se as desculpas, porque a Sara vem desvendar os seus mistérios. Descrevendo-se como uma amante de variantes de box, admite que o seu 'truque' é manter o corpo em forte para uns bons "kicks".

 

No entanto, garante haver uma preparação básica e, neste vídeo, partilha dicas bastante simples e práticas que se podem fazer em casa, para atingir um corpo forte e desenhado. Perfeito para pôr em prática este fim-de-semana! Já estão equipados?

 

 

1. Parte superior do corpo

 Neste vídeo, Sara elogia um treino com 'murros', garantindo que fortalecem os ombros e braços. Para além disto, propõe a seguinte série de exercícios:

 
- 15x elevações laterais (+ 15x com banda elástica);
- 15x elevações para trabalhar os trícepetes;

 

 

2. Parte inferior do corpo

Manter umas pernas fortes é essencial para um treino de box, mas também para a corrida e muitos outros desportos, ou simplesmente, para estar em forma. A Sara mostra-nos a seguinte série:

 

- Saltar à corda durante 3 minutos;
- 15x lunges
- 15x kick-backs (ou a sua variação com extensão/elavação);
- 15x hip bridges.
 

 

sara-sampaio-calzedonia-swimsuit-2014-campaign4.jp

 

Para manter o corpo saudável é preciso resiliência. Uma sessão de treinos é uma conquista, mas não é suficiente. Há que persistir. Podem em breve esperar mais inspiração da Sara Sampaio aqui. Mantenham-se focados e...bom treino!

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De Maria Araújo a 17.01.2015 às 15:01

Adorei.
Frequento o ginásio mas acho que vou seguir alguns destes exercícios, para trabalhar as pernas e os braços, que a idade não perdoa.

Imagem de perfil

De Happy & Healthy a 20.01.2015 às 21:34

Faz muito bem, e estes são ótimos para qualquer idade! Ficamos à espera dos resultados :))

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Follow

Instagram