Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O mundo encantado do H2otel

por Happy & Healthy, em 16.11.14

 

Chegamos a esta altura do ano em que o trabalho se começa a acumular, as frequências e exames a aproximarem-se, o stress a dominar-me, e toda a minha concentração parte no incauto da imaginação que me desenha no mundo encantado dos spas... Aposto que também vos acontece...talvez muito de vez enquando!

  

E, sonho puxa sonho, e sonhar é gratuito (por enquanto!), dei por mim nesta relaxante banheira de hidromassagens, ao som de Chopin. Eventualmente até com uma companhia interessante, a fazer sabe-se lá o quê...

img.jpg

 E, quando relaxar se tornasse extremamente cansativo, sempre poderia sair do quarto, sim, porque estou no quarto!...

img54PVDAE6.jpg

img (7).jpg

 

 ... E interagir com os demais seres relaxantes do espaço. Talvez, nas termas que estão integradas neste renovador H2otel, com uma oferta variadíssima que vai desde tratamentos termais, piscinas de água quente interiores e exteriores, sauna (com cromoterapia se quisermos), duche de contraste, uma sofisticada gama de massagens, tratamentos de estética naturais, até ginásio e acesso a profissionais de saúde de diferentes áreas. Não sabendo o que alguns dos tratamentos concretamente oferecidos significam, parece-me tudo muito bem! Eu, por mim, começava pelas piscinas interiores...

 

img6S1WQA6D.jpg

Quiçá, poderia ainda banhar-me sob o limpo luar, protegida por uma mulhara de recortadas montanhas, que se escondem por debaixo de um natural manto branco.  

img (6).jpg

Quando o sol raiasse, esperar-me-ia um vitamínico sumo natural para repor as energias antes de uma caminhada pelo Parque Natural da Serra da Estrela, uma aula mais relaxante, um passeio mais regional e turístico, ou quem sabe, uma atividade mais radical (slide, rapel, escalada, ...), que às vezes a adrenalina também é precisa. Dou-me a aventuras, de vez enquando!

img (3).jpg

 

Mas o pequeno-almoço é para saborear. Não é à toa que é classificado como "a refeição mais importante do dia"! É realmente essencial, depois de tantas horas em jejum, e principalmente antes de um dia ativo. E este, trata-se de um particulamente delicioso, desfrutado na bonita fachada do vale glaciar da Alforfa, que é construída pela beleza da natureza duramente talhada do interior português, enquanto se impõe o fresco que sobrevoa a Serra da Estrela, nesta altura do ano.

img6GP7NFXY.jpg

Não, nunca lá fui...mas como eu disse, sonhar não custa!  

        

 

 

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Carolina Abreu a 16.11.2014 às 21:22

Já lá estive, é realmente incrível! Por vezes também dou por mim a sonhar com coisas destas! Eheh :)
Imagem de perfil

De Happy & Healthy a 16.11.2014 às 22:47

Há quem tenha a sorte de tornar os sonhos, realidade

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Follow

Instagram