Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O que combina com uma parede branca?!

por Happy & Healthy, em 19.04.15

Há cerca de 6 anos (e acreditem, não estou a exagerar), tenho esta parede branca no meu quarto, que aguarda ser decorada. Sempre que olho para ela, vejo uma parte da minha vida, à espera de ser preenchida. E isso, de algum modo, é uma alegoria que me faz mover. Há meses, coloquei apenas este coração, um presente de uma amiga que surgiu inesperadamente no meu percurso.

 

Mas hoje decidi que isso tem de mudar. Vou preenchê-la com coisas que me inspirem! E talvez deixar um pedacido ainda em branco. Porque a vida continua. Alguma sugestão?! :))

 

paredebranca.jpg

 

11173654_1095075907188734_1152046880_n.jpg

  

 

O blog no: FACEBOOKINSTAGRAM | BLOGLOVIN

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Imagem de perfil

De José da Xã a 19.04.2015 às 20:11

Há num texto fantástico do Jorge Luis Borges em que ele refere que certa vez um pintor amigo dele lhe prometeu um quadro. Todavia morreu antes de o pintar. Só que Borges já tinha arranjado lugar para o colocar na parede.
Com a morte do pintor o poeta argentino escreveu que o espaço lá continuava e que em vez de estar lá uma tela que passaria a ser vista quase sem interesse, a parede branca sem nada podia ser palco de toda a imaginação!
Ora uma parede assim, sem nada, dá para tudo.
Percebe a ideia?
Imagem de perfil

De Happy & Healthy a 19.04.2015 às 22:04

Percebo perfeitamente. É essa mesma sensação que tenho com ela assim. Mas diz-me então que talvez seja melhor mantê-la a nu?
Imagem de perfil

De José da Xã a 19.04.2015 às 22:14

Compreende que torna-se para mim difícil falar de "seara alheia". Tudo depende do seu gosto, vontade ou até... oportunidade!
Em minha casa não tenho nenhuma parede assim. Há móveis, quadros, relógios eu sei lá mais o quê... Mas se fosse agora... se calhar...
Uma parede nua com o tal coração até que nem parece (muito) mal. Vá mudando apenas de frases...Ou de corações...
Imagem de perfil

De Happy & Healthy a 19.04.2015 às 22:31

Ahaha, realmente era uma ideia boa. Mas penso que tive a minha fase de vazio, agora preciso de preenchimento, de côr. Mas pretendo sempre deixar um pedaço em branco para me lembrar do imaginário. (E isto por que tenho outras paredes brancas). Mas aquela é para onde mais olho...
De qualquer maneira adorei a sugestão. Acho q a vou guardar para uma parede mais pequena. Para que possa contemplar sempre que me apetecer! ;)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Follow

Instagram