Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Estou mesmo contente hoje, comemorar este dia faz renascer a eterna criança que há em mim! Sinto-me infantil, apetece-me cantarolar, enfim, uma panóplia de criancices. Agora fiquei um pouco envergonhada, mas sabem que confio em vocês para segredar minúsculas particularidades da minha intimidade... :)

   

Esta comemoração trouxe-me à lembrança aquela reportagem da SIC de que se falou em Abril, lembram-se? "Somos o que comemos", chamava-se (Podem rever aqui). Este vídeo alertou para os perigos de estarmos a dar às nossas crianças, cada vez mais, alimentos errados e prejudiciais, ricos em açúcares e gorduras. Entretanto, estimo que, pelo menos, 51% dos pais que se sentiram alarmados, já abrandaram as medida de segurança lá por casa. Porque ser pai é cansativo, porque os miúdos insistem e não podem dizer sempre que não, porque é mais prático, porque faltam as ideias para variar a alimentação, etc.

 

Parece que não, mas compreendo isso tudo. Tanto compreendo que para vos ajudar, vou dedicar esta semana no blog à saúde infantil, alimentação e estilo de vida. Entre outras pequenas surpresas. Será uma semana dedicada à criança. Espero que consiga ajudar-vos a melhorar a saúde do melhor do vosso mundo. :)

 

 

 

O blog no: FACEBOOKINSTAGRAM | BLOGLOVIN

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Follow

Instagram