Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




VivaFit Coimbra, uma equipa criada a pensar em ti

por Happy & Healthy, em 24.09.15

Com o começo do ano letivo e o retorno às rotinas, é essencial que não nos esqueçamos de reservar um tempinho para o exercício físico. Eu sei que o tempo voa, que os afazeres são mais que muitos, e que nem sempre apetece. Mas não se esqueçam que os corpos de verão se trabalham no inverno. Não há dietas, nem ginásios milagrosos, é essencial persistir, manter hábitos saudáveis.

 

Como sabem, sou adepta do desporto ao ar livre, contudo temos que admitir que, no inverno, a procura de um ginásio se torna essencial para quem não quer depender de interferências climatéricas. Além do mais, uma equipa capaz de nos motivar e de desenhar planos de treino adequados ao nosso corpo é, sem dúvida, uma mais valia para a saúde (e para aquele corpo de sonho... FINALMENTE)!

 

Por todos estes motivos, estou super entusiasmada com a nova parceria do blog, uma marca que considero capaz de trazer tudo isto: um treino completo, equilibrado, sofisticado, divertido, motivador e, acima de tudo, personalizado - VivaFit Coimbra.

 

Se ainda não conhecem, aconselho-vos vivamente a passarem por lá. Porque no ginásio também nos podemos sentir em casa... mas não em qualquer um. ;)

 

vivafit_logo.jpg

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


7 comentários

Imagem de perfil

De Gi a 26.09.2015 às 09:28

Ótima sugestão! É pena estar assim um bocadinho longe de Coimbra :(
Imagem de perfil

De Happy & Healthy a 28.09.2015 às 20:19

Pode ser que venhas a ter oportunidade ;)
Imagem de perfil

De lifesabeach a 26.09.2015 às 21:24

Ola,
eu comecei agora a treinar no vivafit. Mas nao vejo diferencas como via quando praticava insanity. Sabe se existe alguma razão para isso?
Gostava tambem de saber se tem instagram ou facebook para seguir as suas receitas =)
Imagem de perfil

De Happy & Healthy a 28.09.2015 às 20:24

Olá olá. Precisava de saber mais informações para responder concretamente. Mas de uma forma geral, posso dizer que se deve comparar o antes e depois. Por exemplo, se antes do insanity estavas em pior forma que antes do vivafit, é normal que com o tempo a transformação não seja tão intensa, o corpo já se aproxima mais do seu equilibrio e tem tendência a estabilizar, ou seja, podes estar numa fase de manutenção.
Por outro lado, se sentes que gostavas de ver mais efeitos no corpo e sentes que não o estás a conseguir, felizmente frequentas um ginásio com acompanhamento e reino personalizado. Podes falar com as monitoras do Vivafit e expôr-lhes o teu problema, pedindo que te preparem um treino mais intensivo direcionado para os resultados que pretendes (tonificação, perda de peso, etc). A isso podes (e deves) ainda aliar uma alimentação cuidada, sendo que no próprio Vivafit proporcionam acompanhamento nutricional (e claro, seguindo as dicas mega saudaveis aqui do blog :D ). Ajudei? Um beijinho e bons treinos ;))
Imagem de perfil

De lifesabeach a 26.09.2015 às 21:30

ja vi que sim, elimine a segunda questão =)
Imagem de perfil

De Maria Araújo a 30.09.2015 às 17:10

Gostei de" os corpos de verão trabalham-se no inverno."
Imagem de perfil

De Happy & Healthy a 05.10.2015 às 15:34

É uma verdade incontornável :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Follow

Instagram