Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




VivaFit Coimbra, uma equipa criada a pensar em ti

por Happy & Healthy, em 24.09.15

Com o começo do ano letivo e o retorno às rotinas, é essencial que não nos esqueçamos de reservar um tempinho para o exercício físico. Eu sei que o tempo voa, que os afazeres são mais que muitos, e que nem sempre apetece. Mas não se esqueçam que os corpos de verão se trabalham no inverno. Não há dietas, nem ginásios milagrosos, é essencial persistir, manter hábitos saudáveis.

 

Como sabem, sou adepta do desporto ao ar livre, contudo temos que admitir que, no inverno, a procura de um ginásio se torna essencial para quem não quer depender de interferências climatéricas. Além do mais, uma equipa capaz de nos motivar e de desenhar planos de treino adequados ao nosso corpo é, sem dúvida, uma mais valia para a saúde (e para aquele corpo de sonho... FINALMENTE)!

 

Por todos estes motivos, estou super entusiasmada com a nova parceria do blog, uma marca que considero capaz de trazer tudo isto: um treino completo, equilibrado, sofisticado, divertido, motivador e, acima de tudo, personalizado - VivaFit Coimbra.

 

Se ainda não conhecem, aconselho-vos vivamente a passarem por lá. Porque no ginásio também nos podemos sentir em casa... mas não em qualquer um. ;)

 

vivafit_logo.jpg

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


7 comentários

Imagem de perfil

De Happy & Healthy a 28.09.2015 às 20:24

Olá olá. Precisava de saber mais informações para responder concretamente. Mas de uma forma geral, posso dizer que se deve comparar o antes e depois. Por exemplo, se antes do insanity estavas em pior forma que antes do vivafit, é normal que com o tempo a transformação não seja tão intensa, o corpo já se aproxima mais do seu equilibrio e tem tendência a estabilizar, ou seja, podes estar numa fase de manutenção.
Por outro lado, se sentes que gostavas de ver mais efeitos no corpo e sentes que não o estás a conseguir, felizmente frequentas um ginásio com acompanhamento e reino personalizado. Podes falar com as monitoras do Vivafit e expôr-lhes o teu problema, pedindo que te preparem um treino mais intensivo direcionado para os resultados que pretendes (tonificação, perda de peso, etc). A isso podes (e deves) ainda aliar uma alimentação cuidada, sendo que no próprio Vivafit proporcionam acompanhamento nutricional (e claro, seguindo as dicas mega saudaveis aqui do blog :D ). Ajudei? Um beijinho e bons treinos ;))

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Follow

Instagram